Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Rock in Rio 2019

Lulu Santos embala apaixonados em show cheio de hits ao lado de Silva no Rock In Rio

Lulu Santos visitou todas as fases de sua carreira durante seu show no Rock In Rio neste domingo (6). No Palco Sunset, o cantor levou ao espetáculo dois convidados especiais: Silva e Priscila Tossan, que trouxeram uma vibe ótima pra festa.

Abrindo com “Tempos Modernos”, a galera já cantava junto e vibrava. E o look? Uma camisa estampada de zebra e detalhes dourados, bem Lulu! O público estava empolgado e só se ouvia: “Vamos nos permitir” sendo entoado. Daí ele veio com “Toda Forma de Amor”.

“Casa” veio com o pessoal cantando junto. As câmeras mostravam imagens aéreas e o que se via era a galera pulando, se divertindo e vibrando. “Hoje, último dia, vamos fazer uma resenha básica. Se alguém me perguntar qual foi o melhor show do Rock In Rio, não vou saber responder. Mas com certeza foi o show do público!”. A galera amou e gritou.

“Apenas mais uma de amor” veio e que hino! “É uma ideia que existe na cabeça” era cantada por Lulu e seu público, que funcionou com um backing vocal cheio de potência e emoção. E então ele voltou para os dias de hoje, apresentando “Hoje Em Dia” – música que fez sobre seu namorado.

Um cover de Rita Lee enquanto tocava um ukelele, “Ovelha Negra” veio e trouxe Silva para o palco. A galera vibrou! E veio também Priscila Tossan, que participou do The Voice. Mais um cover, desta vez de Zé Ramalho, “Admirável Gado Novo”. Atenção para a letra, hein?

Silva então puxou um coro e logo começou a cantar “A Cor É Rosa”. Aí ele pediu ajuda de Priscila para cantar “Fica Tudo Bem”, sua parceria com Anitta. Qu vozes lindas! E um climinha gostoso, cheio de vibes positivas, eles se despediram e Lulu voltou à cena com “Aviso aos Navegantes”.

Aí ele trouxe “Já É”. Meu Deus, Lulu, você só tem música boa! E então mais uma das canções mais populares do nosso Brasil: “Assim Caminha a Humanidade”. Logo ele soltou outro cover, deste vez de Tim Maia, “O descobridor dos Sete Mares”. Cantando seus sucessos e enaltecendo grandes lendas brasileiras.

“Muito amor Rock In Rio! Maravilhoso fazer isso. Vocês estão contentes? Mostrem pra mim que estão contentes. Infelizmente este é o tempo que tenho. Agora tenho que ir. Muito obrigado!”

Foi ótimo, Lulu! Arrasou muito <3

voltando pra home