Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Ludmilla vai de mototáxi ao Mais Você e canta sucessos

A manhã desta quarta-feira (2) começou animada. Ludmilla foi atração especial de hoje no programa Mais Você. Porém, a cantora revelou que para chegar à atração teve de pegar um mototáxi para não chegar atrasada ao compromisso.

Olha só:

Maravilhosa! Quem nunca teve que arranjar uma solução para não perder a hora de algo importante, né? Bom, chegando lá, a artista tomou um café da manhã maravilhoso ao lado de Ana Maria Braga – que inveja. E ainda recebeu um recadinho super fofo de Bruna, sua namorada.

Após ouvir a mensagem da amada, Lud ficou toda felizinha, mandou um beijo e disse que a amava. A cantora comentou sobre as mudanças em sua vida depois de ao assumir o namoro com a dançarina:

“É libertador. Fica mais leve. Ela é a melhor pessoa que conheci na minha vida. Eu te amo muito. Você faz parte da minha mudança.”

Quem também mandou uma mensagem fofinha para a cantora foi a mãe dela, Silvana. Ela se mostrou super orgulhosa da filha e disse que é muito feliz pela Lud ser quem ela é, e como ela é. Ai gente, muito linda.

Além disso, a cantora falou um pouquinho da honra de Ivete Sangalo ter cantado sua parceria com Anitta, “Onda Diferente”, no Rock In Rio. A composição da faixa é de Lud e ela ficou super feliz ao ver Veveta cantando a música no festival.

E é claro que ela ia cantar alguns de seus sucessos, né? Ao lado de uma banda e dançarinas, a diva apresentou “Invocada” e “Flash”, ambas presentes em seu último projeto, “Hello Mundo” – que tem um DVD cheio de participações especiais incríveis.

Arrasou, Lud! Para conferir a participação completa da cantora no Mais Você, clique aqui!

voltando pra home