Ludmilla surpreendeu os fãs na manhã desta quinta-feira (17) com uma grande novidade. Isso porque a cantora publicou no Instagram uma foto com Cardi B anunciando que gravou uma música com ela.
Na legenda do post, a brasileira contou que foi muito difícil guardar esse segredo. Além disso, ela ainda aproveitou a oportunidade para agradecer Deus, sua família e seus fãs por todo apoio. Vem ler na íntegra!
A primeira vez que Ludmilla e Cardi B foram associadas foi em julho. Na época, a rapper tinha publicado um vídeo no Instagram Stories curtindo a música “Onda Diferente” — lançada pela funkeira em abril junto com Anitta e Snoop Dogg. Olha só:
Convém ressaltar que essa não é a primeira vez que Lud é notada por um artista internacional. Afinal, Rihanna já elogiou o som da cantora, Ciara chamou ela para fazer uma parceria musical e recentemente a diva encontrou a rapper Megan Thee Stallion. Chique demais, né?
Por enquanto, essa featuring de Ludmilla e Cardi B ainda não tem data para ser lançado.
* Foto: Renata Meirelles / @meirellesrenata
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
Leave a Comment