Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Louis Tomlinson lança clipe de “We Made It” e anuncia shows no Brasil!

Socorro! Louis Tomlinson anunciou nesta quarta-feira (24) que fará uma turnê mundial. Para a alegria dos fãs brasileiros, o artista fará dois shows no país. As apresentações prometem acontecer nos dias 9 e 10 de maio, respectivamente, no Rio de Janeiro e em São Paulo. Mais informações sobre a venda de ingressos devem chegar em breve.

Por enquanto, o cantor já tem como destino 43 cidades. Confira:

“Estou esperando por este momento desde que comecei minha carreira solo. Mal posso esperar para vê-los nos shows. Mais datas da turnê vão ser reveladas em breve. Obrigada por tudo. Aqui vamos nós!”

A título de curiosidade, a única vez que Louis Tomlinson veio ao Brasil foi ao lado dos ex-colegas de banda. Para quem não sabe, a One Direction se apresentou no Rio de Janeiro e em São Paulo em maio de 2014. Na época, os artistas foram vistos em alguns pontos turísticos do país. Será que sozinho o Louis vai aproveitar para fazer uns passeios também?

A questão é que a novidade chegou junto com um novo clipe do cantor. Na sequência de “Kill My Mind”, o boy lançou nesta quinta-feira (24) o vídeo de “We Made It”. Na produção, o artista aparece apenas em algumas cenas cantando a música em um fliperama. Assista!

voltando pra home