Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Louis Tomlinson diz que ainda não está preparado para se reconcilar com Zayn

Divulgando o lançamento de seu primeiro álbum solo, que está marcado para o dia 31 de janeiro, Louis Tomlinson deu uma entrevista para o programa de rádio “Zach Sang Show”. A conversa aconteceu na última segunda-feira (30) e abordou temas como seus novos projetos e seu passado na One Direction.

Entre os tópicos da entrevista, estava a relação de Louis com o ex-colega de banda Zayn Malik. Para quem não sabe, os dois se desentenderam e trocaram alfinetadas no Twitter quando o último deles decidiu sair da One Direction em 2015. Sobre a possibilidade de uma reconciliação, Louis disse o seguinte:

“Eu ainda não estou pronto para me reconectar com ele. Eu não acho que somos maduros o sufiente para termos essa conversa ainda. Não estou pronto para conversar. As pessoas dizem que o tempo cura então vamos ver…”

Convém lembrar que o cantor é frequentemente questionado sobre esse assunto. Certa vez, em uma entrevista ao The Sun, ele revelou que um dos desejos de sua mãe, falecida desde 2016, era que Louis voltasse a ser amigo de Zayn.

“Ela me disse: ‘Você precisa entrar em contato com o Zayn. A vida é muito curta. Intuição de mãe é algo maluco. Ela sempre soube o que eu estava sentindo e o que eu queria”

Assim com a mãe de Louis, queremos essa amizade de volta! Tomara que eles se resolvam…

Assista a entrevista completa aqui:

voltando pra home