Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Lizzo é acusada de plágio em “Truth Hurts”

A cantora Lizzo alcançou um grande sucesso com o single “Truth Hurts”, que vem dando o que falar e conquistando bons números nas paradas de sucesso da Billboard, mesmo tento sido lançada em 2017. E agora, a diva está sendo acusada de plágio.

A canção que permaneceu 6 semanas no topo do Hot 100 está gerando dor de cabeça para a artista. Segundo informações da revista Rolling Stone na noite de terça-feira (15), os irmãos compositores Justin e Jeremiah Raisen afirmam que participaram das sessões iniciais da composição do single, mas não receberam nada por isso.

Segundo eles, que contaram a história no Instagram, eles escreveram para Lizzo uma música chamada “Healthy”, que tem aquela famosa frase de “Truth Hurts”: “I just took a DNA test, turns out I’m 100% that bitch”. Aliás, esta frase se tornou quase como um bordão da americana.

Eles disseram que estão tentando resolver este problema desde o lançamento da faixa, mas tiveram seus pedidos negados todas às vezes e agora vieram a público:

“Nunca entraram em contato conosco sobre créditos pelo uso de partes de “Healty” (melodia, letra e acordes) que aparecem em “Truth Hurts”. Nós tentamos resolver isso silenciosamente nos últimos dois anos, apenas pedindo 5% para cada um, mas fomos negados todas as vezes”

Veja o post deles:

https://www.instagram.com/p/B3oRS_0liE_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

Lizzo não se pronunciou ainda sobre o assunto. Enquanto isso, a gente ouve a música:

voltando pra home