Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Lena Headey e Rita Ora interpretarão criminosas no filme “Twist”

Nesta quarta-feira (16), o Deadline publicou que Lena Headey, Rita Ora e Michael Caine  entraram para o elenco de “Twist”.

O filme promete ser uma versão atualizada do clássico livro “Oliver Twist”, escrito por Charles Dickens. Sendo assim, ele tem como foco um artista de rua que acaba se envolvendo no assalto de uma obra de arte caríssima em troca de abrigo. O grande problema dessa missão é que ela faz com que o protagonista se envolva com pessoas muito perigosas.

No projeto, Rita Ora deve interpretar a líder da gangue criminosa Dodge. Enquanto isso, Caine e Headey atuarão, respectivamente, como Fagin e Sikes — os que encomendam o roubo. Outros atores que também compõe o elenco são David Walliams, Franz Drameh, Sophie Simnett e Raff Law, o protagonista.

Até o momento, “Twist” ainda não tem previsão de estreia.

Por falar em Rita Ora, a artista virá ao Brasil em 2020. Isso porque ela é uma das atrações confirmadas na próxima edição do Lollapalooza no país. No line-up, estão ao lado dela artistas de peso como Lana Del Rey, Guns N’ Roses, Charli XCX e mais. Clique aqui para conferir a lista completa!

voltando pra home