Hoje, 05/10, completa um ano do lançamento da trilha sonora do filme “Nasce Uma Estrela”!
Desta forma, Lady Gaga recebeu uma placa em homenagem aos marcos de vendas do álbum – com dupla platina nos EUA e mais de 6 milhões de cópias vendidas mundialmente, de acordo com a Interscope.
Gaga posou com a placa em seu Instagram ao lado de seus prêmios Grammy.
“Há um ano atrás, uma estrela nasceu, e aqui estamos nós com platinas”.
A trilha sonora passou quatro semanas no topo do ranking depois de ter o maior número de vendas na primeira semana de uma trilha sonora desde “Frozen”, de 2014. Também teve a maior semana de vendas/streaming de um álbum baseado em filme desde “Cinquenta Tons de Cinza”, de 2015 .
“Shallow”, o single do disco, ganhou um Oscar e um Golden Globes neste ano como Melhor Canção Original. Também ganhou dois Grammys. A música conta com mais de 2.9 bilhões de streams, segundo a Interscope.
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
Leave a Comment