cinema

Lady Gaga e Bradley Cooper enaltecem Mark Ronson em trailer de seu documentário

Mark Ronson é um dos maiores nomes da música atualmente – ele é produtor, cantor, compositor e tem uma coletânea de hits.

Com isso, ele ganhará um documentário do Youtube sobre sua vida, que se chama “How To Be: Mark Ronson”, e que também teve seu trailer divulgado nesta segunda-feira (07).

O doc mostra os bastidores da criação de algumas músicas, bastidores de shows/eventos e também entrevistas com celebridades com quem ele trabalhou. Por exemplo: Lady Gaga e Bradley Cooper, que colaboraram com ele na trilha sonora de “Nasce Uma Estrela”, rasgaram elogios ao produtor.

“Mark Ronson é um dos maiores músicos e produtores do nosso tempo…. É como se fossemos químicos e, de repente, [é explosivo e] você inventou algo novo”, comenta Gaga, que também trabalhou com ele em “Joanne”. “Ele é um nerd, mas é o cara mais legal que existe”, ressaltou Cooper.

O projeto também mostra como ele ajudou a alavancar a carreira de Amy Winehouse. Aqueceu nosso coração ver alguns momentos dela! Suas colaborações recentes com Miley Cyrus, Lykke Li e YEBBA também são destacadas.

Veja aqui:

Dirigido por Carl Hindmarch, “How to Be: Mark Ronson” estreia no sábado, 12 de outubro no YouTube.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Lizzo lança mixtape com participações de SZA e Doja Cat; ouça “My Face Hurts From Smiling”

A cantora e compositora norte-americana Lizzo segue a todo vapor e entrega ao público a…

5 horas atrás
  • música

Sofia, brasileira do grupo ANGEL22, estreou carreira solo com faixa bilíngue

A cantora e compositora Sofia lançou, nesta quarta-feira (25), o single “Stronger (Mais Forte Que Eu)”,…

6 horas atrás
  • música

Mariah Carey e Ariana Grande se unem em novo disco de Barbra Streisand; vem ouvir!

Os vocais poderosos de Mariah Carey e Ariana Grande voltam a se encontrar no novo…

6 horas atrás
  • cinema

Timothée Chalamet deveria ser o novo James Bond, diz revista

Denis Villeneuve foi anunciado, pela Amazon MGM Studios, como o diretor do próximo filme da…

7 horas atrás
  • música

“Tô solteiro agora, alguém avisa a Anitta”, canta Veigh em disco inédito; ouça

'Tô solteiro agora, alguém, por favor, avisa a Anitta." Este é um dos versos de…

8 horas atrás
  • cinema

“Cidade de Deus” é eleito um dos 100 melhores filmes do século XXI pelo New York Times

“Cidade de Deus” (2002) é um dos 100 melhores filmes do século XXI. O longa-metragem…

8 horas atrás