Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Kylie Jenner diz que ela e Travis Scott estão em “ótimos termos”

Após rumores de um rompimento de namoro com Travis Scott e fotos em que supostamente estaria indo de encontro a Tyga (seu antigo namorado), em um estúdio de gravação, Kylie Jenner decidiu esclarecer algumas das recentes notícias em seu Twitter nesta quinta-feira (3).

Olha só:

“Travis e eu estamos em ótimos termos e nosso foco principal agora é a Stormi. Nossa amizade e nossa filha são prioridades”

“A internet torna tudo 100 vezes mais dramático do que realmente é. Não houve “encontro às duas da manhã com Tyga”. Vocês me viram deixando dois de meus amigos em um estúdio em que ele estava”

Uma fonte disse ao ET, nesta quarta-feira (2), que os dois já estão dando um tempo no relacionamento há um mês.

“Kylie e Travis não estão juntos há quase um mês, mas estão em bons termos. O casal está em um vai e volta desde o último rompimento, e não conseguiu voltar à mesma página”

Além disso, Tyga postou um Stories negando os boatos de que ele e Kylie teriam se encontrado. Ele escreveu “Mídia” ao lado de um emoji de boné. Em inglês, “cap” significa boné, e “capping” é uma gíria que indica mentiras. Ou seja, ele afirmou que a mídia está mentindo sobre o assunto.

Então tá, tomara que esteja tudo bem!

voltando pra home