Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Kurt Russell e mais falam sobre Tarantino em trailer do documentário “QT8: The First Eight”

Lendários, os oito primeiros filmes de Quentin Tarantino serão analisados no documentário “QT8: The First Eight”, dirigido por Tara Wood. A novidade é que nesta quinta-feira (24) a produção ganhou um trailer.

Na prévia, é possivel ver vários artistas como Jamie Foxx, Kurt Russell, Michael Madsen e Tim Roth comentando a filmografia de Tarantino. Samuel L. Jackson, por exemplo, chega a dizer o seguinte:

“Não há desonestidade em nada do que ele escreve”

O documentário promete ainda mostrar os bastidores de alguns dos trabalhos mais famosos do diretor. Em um momento do trailer, os atores explicam como foi a construção da cena em que Diane Krugewr é morta no filme “Bastardos Inglórios” (2009). Assista!

Então anota aí: “QT8: The First Eight” estará disponível a partir do dia 3 de dezembro em diversas plataformas digitais.

A produção chega, então, logo depois do lançamento de “Era Uma Vez em… Hollywood” — cuja chegada no Brasil aconteceu no dia 15 de agosto. Para quem não ficou sabendo, a produção vai retornar para os cinemas nesta sexta-feira (25) em uma versão extendida, com 10 minutos a mais que a obra original. Se você ainda não assistiu ao filme, vem ver o trailer!

voltando pra home