Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Kit Harington como Jon Snow em "GoT" (Reprodução)
Reprodução
famosos

Kit Harington revela qual personagem de “Harry Potter” ele gostaria de interpretar

Kit Harington está tendo um ótimo ano de sua carreira, uma vez que entrou para o elenco de “Os Eternos” da Marvel e também deixou uma grande marca na cultura pop vivendo Jon Snow em “Game of Thrones”.

Já em uma aparição durante a ACE Comic Con, Harington teve que enfrentar uma série de perguntas dos fãs e foi questionado quem ele gostaria de interpretar no filme prelúdio, “Mareuders”, no universo Harry Potter. Esse filme focaria no pai de Harry, James e seus amigos. Suas aventuras são mencionadas no livro, mas muito pouco disso é mostrado de fato. [via ComicBook]

Daí Kit revelou quem ele gostaria de interpretar

“Snape. Snape é o melhor personagem de todos os tempos. Severo Snape é o mais trágico, maravilhoso, brilhante. Ele é um personagem que você odeia, mas acaba amando. Ele é simplesmente fenomenal. Não acho que seria o ator certo para ele, então acabaria interpretando Sirius. Mas Snape é um personagem ótimo.”

Hmmm, o que achariam disso?

Sobre estar no MCU, ele comentou:

“Eu fui de uma peça brilhante que deu um pontapé inicial na minha carreira e Game of Thrones apareceu e durou dez anos. Quando Game of Thrones terminou, a Marvel apareceu com Os Eternos e, por isso, estou realmente empolgado por me envolver em um novo mundo.

Já em “Os Eternos”, Kit interpretará Duane Whitman, mais conhecido como o Black Knight ou Cavaleiro Negro. Kit comentou:

“Chegando aqui, posso ver como as pessoas são apaixonadas por esse mundo. Esta é a primeira vez que eu conheço pessoas desse nível sobre a Marvel e estou emocionado. É um capítulo totalmente novo e um personagem totalmente novo. Nos quadrinhos, o Cavaleiro Negro pode se parecer com Jon Snow, mas muitas coisas são diferentes.

O filme estreia no dia 06 de novembro de 2020.

voltando pra home