Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Kim Petras lança disco inspirado no “Halloween”; ouça “TURN OF THE LIGHT”!

Pasme, mas acabamos de entrar no último trimestre do ano. Daqui em diante, começam a soar as trombetas e sinos de Natal, tendo início àquele período em que divas do pop se lançam em projetos voltados para a data. Os exemplos são muitos: Mariah Carey, Laura Pausini, Simone… mas com a Kim Petras, a coisa é um pouco diferente.

Nesta terça-feira (1º) a cantora liberou nas plataformas digitais um projeto que dialoga com outra data bem importante no calendário, pelo menos no Hemisfério Norte: o Halloween.

Foi tudo calculado, afinal de contas, faltam 30 dias para a celebração – tempo suficiente pra que você aprenda todas as letras e entre no clima.

Com 17 faixas (8 delas lançamentos já conhecidos do público), a artista se empenhou pra transformar sua narrativa em algo mais extenso, conectado. Por isso mesmo, mergulhou em um ambiente paralelo às festividades felizes, trazendo sua versão de um mundo que, antes de ser tomado pelas luzes dos pisca-piscas, pode ser também macabro, assustador e cheio de sangue.

Ouça:

voltando pra home