Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Kesha anuncia novo álbum, “High Road”, em trailer divertido e intenso!

ELA ESTÁ DE VOLTA!

Após soltar uma série de teasers misteriosos, Kesha anunciou seu novo álbum de estúdio, “High Road”, em um trailer divertido e intenso lançado nesta segunda-feira (21).

A artista dá detalhes sobre o sucessor de “Rainbow” (2017) e explica todo o conceito do disco. No trailer, temos imagens em filtro vintages intercaladas com uma entrevista da própria cantora, e trechinhos de músicas que estarão no álbum.

Kesha aparece em diversos cenários: dentro de uma igreja, no carro na estrada, num mercado cheio de ‘Magic Cereal’, e ela até encontra as gêmeas do filme “O Iluminado”! E a vela esculpida com sua cara que vai derretendo, gente? Maravilhoso!

Em uma declaração à Rolling Stone, a cantora explicou como o processo de fazer “High Road” foi diferente do de “Rainbow”: “Eu sinto que desta vez me reconectei à alegria desenfreada e à selvageria que sempre fez parte de mim – e nisso processo que me diverti mais ao gravar um disco. Espero que meus fãs amem tanto quanto eu amei fazer isso – e saibam que sempre tenho vocês em mente.”

No trailer, ela também fala como teve que escrever sobre temas mais sérios em seu disco de 2017, e agora ela volta às raízes de sua pura e completa alegria. “Então, divirta-se enquanto você está nessa viagem do inferno”, diz.

Veja aqui:

“Não serei definida pelo meu passado, mas vou aprender com ele. Estou muito feliz e espero que a felicidade seja contagiosa.”, disse à Rolling Stone.

“High Road” ainda não tem data de lançamento, mas já estamos ansiosíssimas!

voltando pra home