É bem verdade que 2019 praticamente acabou e, com o fim deste ciclo, percebemos também que estamos diante da abertura de uma nova década. Nesta segunda-feira (7) a Pitchfork, uma das principais revistas especializadas de música dos Estados Unidos, resolveu fazer um balanço daqueles. Afinal de contas, quais músicas mais se destacaram nos últimos 10 anos? E quais foram as melhores?
Neste período marcado profundamente pela tecnologia, pelos novos meios de distribuição e pela rapidez, a qualidade talvez tenha sido questionada algumas vezes. Por outro lado, a publicação fez questão de destacar trabalhos de todos os gêneros que mostram que a música nunca esteve tão diversa (e potente).
Entre os citados estão trabalhos de nomes como Drake, FKA twigs, The 1975, Rihanna, Robyn e Rosalía. Tem pra todos os gostos! Vem ver os 25 mais:
E aí, sua fav está na lista? Quem mais deveria ter entrado? Pra conferir na íntegra os 200 citados, clique aqui.
SAIU! A distribuidora brasileira Vitrine Filmes liberou nesta quinta-feira (22) o primeiríssimo teaser de “O…
Entre seu par perfeito e seu ex-namorado imperfeito, quem você escolheria? Esse é o dilema…
Mais um! Ator vencedor dos prêmios Oscar e Emmy pelas produções “A Verdadeira Dor” (2024)…
“O Agente Secreto”, filme de Kleber Mendonça Filho com Wagner Moura, tem distribuição garantida pela…
Nome em ascensão na cena pop norte-americana, Reneé Rapp inaugura uma nova era com o…
Marisa Monte está planejando uma turnê especial em estádios do Brasil? Ao menos é isso…
Leave a Comment