Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Kanye West e James Corden fazem “Carpool Karaoke” dentro de avião

Nesta terça-feira (29) James Corden liberou mais um “Carpool Karaoke“. Para quem não sabe, nesse quadro o apresentador entrevista uma celebridade enquanto dá uma carona para ela.

O convidado desta vez foi Kanye West, que na última sexta (25) lançou seu aguardado álbum “Jesus Is King”. Cheio de peculiaridades, em sua participação, ao invés de viajar em um carro, o rapper bateu um papo com James Corden dentro de um avião junto com seu coro do Sunday Service.

No vídeo, os artistas conversaram sobre diversos temas como o passado e a religiosidade de Kanye West.

“Eu acho que Deus queria que eu sofresse e queria que as pessoas vissem isso. Ele queria que as pessoas vissem a minha dor e colocassem estigmas em mim. Ele queria que eu passasse por todas essas experiências humanas para que agora, enquanto falo que Jesus me salvou, as pessoas possam se identificar comigo”

Além disso, todos os passageiros do avião cantaram músicas como “Jesus Walks” e algumas faixas do disco “Jesus Is King”. Vem assistir!

A título de curiosidade, essa foi a primeira vez que Kanye West apareceu em um “Carpool Karaoke” depois de ter cancelado sua participação no quadro uma série de vezes. De acordo com o apresentador, os cancelamentos geraram prejuízo para o programa.

“Kanye se desculpou me dando presentes: me deu flores e um par de Yeezys. E esse cancelamento custou 45 mil dólares.”

Que bom que deu certo dessa vez, né?

voltando pra home