Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Justin Timberlake confirma parceria com Lizzo: “É muito boa”

Nesta segunda-feira (15), Justin Timberlake postou um vídeo nos Instagram com Lizzo no estúdio e os burburinhos sobre um possível feat. vieram com tudo.

Daí, em entrevista ao Entertainment Tonight, Justin confirmou o feat com a fada e disse como estava procurando por novas parcerias.

“Acabei de ligar para meus editores e disse: ‘Sabe, eu só quero trabalhar com jovens e pessoas novas e quero colaborar mais. Eu componho e produzo há tanto tempo – quero experimentar essa energia e quero trabalhar com pessoas que acho realmente incríveis'”

Timberlake e Lizzo se conheceram no Hall da Fama dos Compositores, onde ele a chamou para trabalharem juntos:

“Acho que ela pensou que eu estava mentindo, mas entramos e tivemos algumas ideias. Não vou contar muito sobre o que fizemos juntos no estúdio. Se ela quiser contar para ela que pode, mas é quente. É tão bom. Estou tão empolgado com isso.”

Além de Lizzo, o cantor trabalhou recentemente com SZA e Meek Mill!

“Eu trabalhei com a SZA outro dia e apenas trabalhei com Meek Mill. Estou tendo essas experiências que estão me alimentando de uma maneira tão diferente e, novamente, acho que nasceu de uma sensação de que o que posso fazer agora para fazer parte da minha comunidade e se integrar.”

Bom, nenhuma dessas faixas tem nomes ou data de lançamento divulgadas. Estamos bem ansiosas!

O lançamento mais recente de Lizzo, vale lembrar, é álbum “Cuz I Love You”, que chegou às plataformas em abril deste ano. Entre os vários hits que compõem a produção, sua mais nova música de trabalho é “Tempo”, uma parceria com Missy Elliott. Bem influenciada a garota, né?

voltando pra home