Nesta sexta-feira (4) mais cedo, Justin Bieber liberou “10,000 Hours”, sua parceria com Dan + Shay. A faixa faz parte do novo álbum da dupla. No single, eles cantam: “Se são 10 mil horas ou o resto da minha vida / Eu vou te amar”.
Neste clima de amorzinho, agora os astros divulgaram um registro visual para a canção. O vídeo mostra cenas de romance entre Bieber e Hailey Baldwin. Não só entres os dois, as amadas de Dan e Shay também aparecem no vídeo e tá todo mundo se amando, bem fofinhos
Olha só:
Que fofura! À época do casamento de Bieber, a revista People contou que o acontecimento fo simples e restrito. Estiveram presentes na cerimônia convidados como o empresário do cantor, Scooter Braun, Jaden Smith, Kendall Jenner e outras celebridades.
Taca stream:
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment