Menu Papel POP

Justin Bieber e Hailey Baldwin oficializam casamento em cerimônia íntima nos EUA

O amor está no ar! Na noite desta segunda-feira (30), Justin Bieber e Hailey Baldwin oficializaram seu casamento em uma cerimônia íntima no resort Montage Palmetto Bluff — localizado na Carolina do Sul (EUA).

A decoração do local foi bem chique. Dá uma espiada nessa foto que a cerimonialista Ashley Rhodes divulgou no Instagram, mas depois apagou:

De acordo com o Daily Mail, o evento contou com cerca de cem convidados. Entre eles, estavam muitas celebridades como Ed Sheeran, Travis Scott, Jaden Smith, Kendall Jenner e o empresário Scooter Braun. O pessoal parece ter se divertido bastante. Olha só:

Para quem não sabe, o casal tem uma trajetória bem longa com idas e vindas. Eles se conhecem desde a pré-adolescência. Inclusive, Hailey era muito fã do Justin. Na internet, circulam fotos bem fofas da dupla ainda na infância. Vem ver!

Convém lembrar que, no civil, Justin e Hailey já estão casados desde setembro de 2018. Fontes do US Weekly afirmam que a dupla demorou para celebrar a união porque o cantor estava tratando sua ansiedade e depressão. Em março, foi dito o seguinte:

“Eles querem esperar até que ele esteja mais estável. Ele está tentando trabalhar em suas questões e se reconstruir”

Parece que o artista está melhor né? Confira a foto que ele compartilhou no Instagram na manhã desta terça (1º):

View this post on Instagram

My bride is 🔥

A post shared by Justin Bieber (@justinbieber) on

Desejamos felicidades ao casal!

Comentários

Topo