Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

John Legend e Kelly Clarkson regravam “Baby It’s Cold Outside”, um clássico de Natal

Sabia que faltam apenas oito semanas para o Natal? Pois bem, em clima natalino, John Legend e Kelly Clarkson regravaram a música “Baby It’s Cold Outside”. A notícia foi compartilhada nesta segunda-feira (28) pela People.

Segundo a revista, a atriz Natasha Rothwell ajudou a fazer alterações em alguns versos do hit. Possivelmente isso aconteceu porque no ano passado sua letra foi criticada por contar a história de uma garota que é impedida pelo parceiro de ir embora do encontro. Sendo assim, a canção contém agora os seguintes dizeres:

“Eu realmente não posso ficar (Baby, está frio lá fora)/Eu tenho que ir embora (Posso chamar um táxi)/A noite tem sido (Estou tão feliz que veio aqui)/Tão boa (Passei um tempo com você no paraíso)/Minha mãe vai começar a se preocupar (Vou chamar um carro e pedir para vir rápido)”

Para quem não sabe, “Baby It’s Cold Outside” foi escrita em 1944 por Frank Loesser apenas para ele cantar com a esposa em alguns eventos. Apesar disso, a música se tornou um clássico das festas de final de ano, ganhando versões nas vozes de grandes artistas. Você sabia que Michael Bublé já regravou essa música junto com Idina Menzel? Ouça:

A canção com vocais de John Legend e Kelly Clarkson promete estar presente na versão deluxe de “A Legendary Christmas”, o novo álbum de Natal do cantor. Então anota aí: o projeto chega nas plataformas digitais no dia 8 de novembro.

Ansiosos?

voltando pra home