Menu Papel POP

Joaquin Phoenix surpreende fãs em sessão de “Coringa” e tenta reproduzir risada do vilão

MAIS SOBRE:

Hahahaha estamos rindo de nervoso. Desde que “Coringa” chegou aos cinemas, o ator Joaquin Phoenix, responsável por dar vida ao vilão, tem acompanhado de perto a recepção do público.

Além de participar de coletivas de imprensa em alguns dos principais festivais do mundo, ele também tem aparecido com certa frequência a salas dos Estados Unidos.

Quem esteve em San Fernando Valley, cidade próxima a Los Angeles, no último sábado (5) se assustou quando, após o fim da sessão, o ator apareceu pra bater um papo com a galera e tirar algumas fotos!

Foi aí que um fã decidiu pedir que ele interpretasse a lendária gargalhada do personagem. Phoenix disse que já o havia abandonado e devolveu o pedido ao fã, que também não conseguiu.

Assista!

O momento foi relatado pelo TMZ, que lembrou ainda sobre a série de restrições feitas pelas redes de distribuição no país. Entre elas está a decisão de não permitir que espectadores entrem em salas com fantasias do vilão – medida adotada em virtude de possíveis atentados.

Neste fim de semana, o longa bateu a marca de quarta maior bilheteria de estreia para uma produção com classificação indicativa para maiores de 18 anos. Nos cinemas brasileiros, “Coringa” está liberado para maiores de 16. Já foi assistir?

Comentários

Topo