Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Jimmy Fallon prega peça em Taylor Swift e mostra vídeo da cantora dopada após cirurgia

Sabe aquele registro em vídeo de alguma situação constrangedora, captado por um amigo ou mesmo nossos pais, que a gente guarda a sete chaves? Pois então. A Taylor Swift é gente como a gente e também tem seus momentos.

Na noite desta quinta-feira (3) ela foi uma das convidadas do The Tonight Show, atração comandada por Jimmy Fallon e ficou bem surpresa ao saber que o apresentador tinha assistido a um vídeo dela dopada, feito logo após uma cirurgia que fez nos olhos.

Sem entender, Taylor respondeu que havia feito um procedimento, mas não entendeu como ele tinha tido conhecimento disso.

“Sim, eu fiz a cirurgia e hoje enxergo muito bem. Mas como você sabe disso?”

Fallon, em resposta, disse que descobriu a partir da mãe da conta, que inclusive tinha oferecido a ele o tal vídeo.

Nas imagens, divertidíssimas, Taylor aparece com os olhos protegidos por um óculos de plástico e tentando tirar uma banana da penca, sem muito sucesso. Ela consegue, com muito esforço, e se deita na cama onde come como uma bebê.

A mãe da artista até tenta argumentar, dizendo que ela pode dormir a qualquer momento, mesmo comendo, mas a artista rebate: “Minha mente está bem viva”. Assista!

Logo após este momento memorável, Fallon convidou Taylor pra brincar de “Qual é a Música?”. Foi então que Taylor começou na liderança, acertando canções como “Kiss Me”, do Sixpence None The Richer, e “Hot In Here”, do Nelly.

Porém, quando foi a vez de “Shake It Off”, Taylor simplesmente não conseguiu descobrir que faixa era hahahahaha

voltando pra home