Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Jim Carrey vai publicar “Memoirs and Misinformation”, seu primeiro livro de ficção

livros

Jim Carrey vai se aventurar no mundo literário com seu primeiro livro, “Memoirs and Misinformation” (Memórias e Desinformação, em tradução livre). Escrito em colaboração com a autora Dana Vachon, o projeto é descrito como uma “desconstrução semi-autobiográfica da persona”. Ou seja, uma ficção que reflete sobre coisas reais.

A editora responsável pela publicação soltou um comunicado à imprensa falando um pouco do que a narrativa da dupla deve tratar:

“Carrey e Vachon criaram uma narrativa sobre atuação, Hollywood, agentes, celebridades, privilégios, amizade, solidão, romance, dependência de relevância, medo de apagamento pessoal, crescimento no Canadá e um final cataclísmico do mundo – apocalipses dentro e fora do país”

O ator também fará uma turnê com livro! A trama deve ser muito reveladora, uma espécie de olhar do artista sobre algumas questões que rodeiam sua vida, principalmente por conta das questões da fama, algo que o ator já fez reflexões anteriores.

“Jim Carrey escreveu um romance que é mais revelador sobre sua vida do que qualquer livro de memórias poderia ser. É um livro perceptivo e muito divertido sobre o arco da fama, bem como um olhar dentro da mente de um artista, a vida que o moldou e o mundo em que ele habita”

Mas, Carrey já deixa claro que: “Nada disso é real e tudo é verdade”! “Memoirs and Misinformation” será publicado pela Editor Knopf em versão física e ebook em 5 de maio de 2020!

Já queremos <3

voltando pra home