Jensen Ackles é mais conhecido por interpretar Dean Winchester na amada série “Supernatural”, que está atualmente em sua 15ª e última temporada. Mas além de atuar nas telinhas, Jensen escreve e canta!
O ator lançará seu primeiro álbum ao lado de Steve Carlson e os dois fizeram o anúncio no Instagram da banda, chamada Radio Company, nesta segunda-feira (22).
Ambos são amigos há muito tempo e cantam juntos há 15 anos. Agora completaram seu disco, intitulado “Radio Company Vol. 1”. E o primeiro single, “Sounds of Someday”, já está disponível no iTunes para pré-venda. O álbum chega no dia 8 de novembro.
Animados?
SAIU! A distribuidora brasileira Vitrine Filmes liberou nesta quinta-feira (22) o primeiríssimo teaser de “O…
Entre seu par perfeito e seu ex-namorado imperfeito, quem você escolheria? Esse é o dilema…
Mais um! Ator vencedor dos prêmios Oscar e Emmy pelas produções “A Verdadeira Dor” (2024)…
“O Agente Secreto”, filme de Kleber Mendonça Filho com Wagner Moura, tem distribuição garantida pela…
Nome em ascensão na cena pop norte-americana, Reneé Rapp inaugura uma nova era com o…
Marisa Monte está planejando uma turnê especial em estádios do Brasil? Ao menos é isso…
Leave a Comment