Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Jennifer Aniston inaugura seu perfil no Instagram com foto do elenco de “Friends”

Nesta terça-feira (15), Jennifer Aniston chocou os fãs aos finalmente criar uma conta no Instagram. A grande surpresa veio a seguir, quando a artista publicou uma foto junto com o elenco principal de “Friends“.

Pela foto, parece que a atriz teve uma noite bastante divertida e aconchegante ao lado Matt LeBlanc, Courteney Cox, Matthew Perry, Lisa Kudrow e David Schwimmer. Confira:

“E agora nós somos amigos no Instagram também. Olá, Instagram!”

De acordo com o US Weekly, a foto provavelmente foi tirada no último dia 5, que foi quando Courteney promoveu um jantar em sua casa para os antigos colegas de elenco. Quem revelou a informação foi a própria Aniston durante sua participação no programa de rádio “The Howard Stern Show” no dia 7 de outubro.

“Toda a galera estava lá. Schwimmer estava na cidade e aconteceu de todos terem um tempo sobrando, então nos reunimos. Rimos bastante. Todos sentimos falta de trabalharmos juntos”

A título de curiosidade, “Friends” foi ao ar pela primeira vez em 1994. Sendo assim, a série completou 25 anos no último dia 22 de setembro. Ela fez um grande sucesso ao redor do mundo ao retratar o cotidiano de seis amigos que viviam em Nova York. Todos os seus episódios estão disponíveis no catálogo da Netflix.

voltando pra home