famosos

Jennifer Aniston diz que uma continuação de “Friends” estragaria a série

Com muitos revivals acontecendo, era de se esperar que fãs de “Friends” tivessem a chaminha de esperança para que a série volte um dia.

No programa do Howard Stern, Jennifer Aniston (a Rachel da sitcom) comentou que mesmo com grandes ofertas de dinheiro, não significa que ela faria um revival da série, mesmo sendo algo divertido.

“Sinceramente, acho que adoraríamos. Há uma ideia de que, se houver uma volta do programa, ele nem será tão bom quanto era, então por que fazer? Isso estragaria.”

A atris compartilhou que todos os seis – Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matthew Perry, Matt LeBlanc e David Schwimmer – se reuniram na casa de Cox para jantar. “Jantamos esta semana, toda a gangue. Todos nós tivemos um tempo, então todos nos reunimos… Nós apenas rimos muito”.

Aniston também comentou que sente falta de “Friends” “todos os dias” e que não “seria nada” sem seu papel de Rachel Green.

Recentemente, a série completou 25 anos desde sua estreia e recebeu uma homenagem muito fofa do Google <3

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

50 minutos atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

1 hora atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

2 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

2 horas atrás
  • música

Olivia Rodrigo fala sobre terceiro disco: “São canções de amor tristes”

Capa da British Vogue, dona Olivia Rodrigo falou mais detalhes de seu próximo disco de…

3 horas atrás
  • música

North West, filha de Kim Kardashian e Kanye West, anuncia que irá lançar EP em breve

ARTISTA! North West avisou que, em breve, lançará seu primeiro EP! A filha de Kanye…

3 horas atrás