Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Jennifer Aniston diz que elenco de “Friends” está “trabalhando em algo”!

Ai, gente, segura coração. “Friends” vem sendo a série mais comentada do momento, mesmo tendo seu primeiro capítulo sido lançado há 25 anos. Desde que o aniversário da atração aconteceu, e muitos produtos licenciados foram lançados, todo mundo ficou se perguntando se existia a possibilidade de rolar alguma nova temporada ou um “reboot” ou um filme – alguma coisa!

Os rumores foram espalhados pela internet à mesma velocidade que foram desmentidos. Mas, os fãs ficaram bem animados com uma recente reunião do elenco principal da série em uma fotinho no Instagram de Jennifer Aniston. Os seis amigos juntos novamente e todo mundo começou a implorar para que alguma novidade do seriado saisse.

Bom, eis que nesta segunda-feira (28), Aniston esteve no programa de sua grande amiga Ellen DeGeneres. Quem também estava lá era Charlie Puth, que é um grande fã da sitcom. Ellen convidou a atriz para conhecer Puth. E é claro que eles aproveitaram oportunidade para perguntar sobre uma possível reunião. A atriz negou de cara que não teremos um “reboot”.

“Nós adoraríamos que houvesse algo. Mas, ainda não sabemos o que é este ‘algo’. Então, estamos tentando…nós estamos trabalhando em algo”. Charlie aproveitou para dizer que quer estar envolvido e se ofereceu para produzir a nova trilha sonora, rs. Mas, Ellen queria saber mais e perguntou “um filme?”, Aniston gaguejou e meio que mostrou que não sabia o que poderia revelar ou não.

Olha só:

Ai, gente! Vai rolar algo, hein? Já estamos ansiosos. Enquanto mais novidades, ou confirmações oficiais, não saem, Jennifer continua a divulgar sua série na Apple TV+, a “The Morning Show”, que estrela ao lado de Reese Witherspoon e Steve Carell. Se liga no trailer:

voltando pra home