Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Jared Leto tentou impedir produção de “Coringa” estrelado por Joaquin Phoenix, diz site

cinema

Anteriormente, ficamos sabendo que Jared Leto teria ficado “alienado e decepcionado” com a decisão da Warner Bros. de ter um novo Coringa. Neste sábado (19), o THR contou que o ator chegou a pedir para um de seus agentes convencer o estúdio a cancelar o projeto de Todd Phillips que acabou sendo estrelado por Joaquin Phoenix.

A chateação de Leto surgiu por conta de que ele inicialmente produziria e estrelaria um focado na sua versão do personagem, mas o projeto foi cancelado pelo estúdio por conta do reboot de “Esquadrão Suicida” de James Gunn e também ao longa de Todd Phillips, estrelado por Phoenix.

Além disso, o fato de que quase todo o restante do elenco do longa de 2016 retornará para o novo filme de Gunn, pode ter deixado o ator mais irritado. Sem contar que Arlequina terá seu próprio longa com “Aves de Rapina” – que inicialmente seria sobre o relacionamento dela com o Coringa, ainda estrelado por Leto.

A matéria conta que Leto pediu para Irving Azoff, agente de sua carreira musical, para conversar e reclamar sobre a situação diretamente com a dona do estúdio, mas Azoff sequer teria feito a ligação. Além disso, o ator supostamente teria reclamado com a CAA (Creative Arts Agency), que gerencia sua carreira e também a de Phillips, dizendo :“não era forma de se tratar um vencedor do Oscar”.

Por fim, o ator até trocou de agência e “Coringa” está nos cinemas. Aliás, confira ao trailer:

voltando pra home