Menu Papel POP

Jada Pinkett Smith está em negociações para voltar como Niobe em “Matrix 4”

MAIS SOBRE:

Após Neil Patrick Harris ser confirmado nesta terça-feira (15) em “Matrix 4”, agora é a vez de um novo nome surgir no elenco.

De acordo com o Deadline, Jada Pinkett Smith está atualmente em negociações para retornar a “Matrix 4”. Nas partes 2 e 3 do filme ela viveu Niobe. Mas nada está confirmado até então.

Niobe é de Zion e o capitã do aerobarco Logos e artista marcial. Ela também é uma das rebeldes na guerra contra as Máquinas e a Matrix. A personagem também aparece no jogo “Enter the Matrix” e “The Matrix Online”

Se ela aparecer no filme, se juntará a Keanu ReevesCarrie-Anne Moss e Yahya Abdul-Mateen, além de Neil Patrick.

Os detalhes da trama ainda são desconhecidos. Embora houvesse rumores de que um jovem Morfeu pudesse aparecer no filme, fontes próximas ao filme não confirmariam os personagens de Yahya nem de Harris. Ou seja, tudo ainda muito sigiloso.

A Warner Bros. anunciou em agosto que um quarto filme de “Matrix” está oficialmente em andamento, com Reeves e Moss retornando e Lana Wachowski a bordo para escrever e dirigir. A Warner Bros. Pictures e a Village Roadshow Pictures produzirão e distribuirão globalmente o filme.

Aleksandar Hemon e David Mitchell co-escreveram o roteiro com Wachowski, que também produzirá ao lado de Grant Hill. Espera-se que o filme comece a produção no início de 2020! Contudo, ainda não se sabe data de estreia oficial do longa-metragem.

Comentários

Topo