Investindo na carreira internacional, Iza está em Los Angeles (EUA) para gravar um clipe com Major Lazer e Ciara. A informação foi publicada nesta segunda-feira (21) pelo colunista do UOL Leo Dias.
Até o momento, a parceria ainda não foi confirmada por nenhum dos artistas. Por essa razão, o projeto não teve seu título divulgado e nem data de lançamento revelada.
Vale lembrar que Iza e Ciara já se conhecem. As duas apareceram juntas pela primeira vez durante o Carnaval em terras cariocas. Na época, elas apareceram uma ao lado da outra em publicações no Instagram. Relembre:
Iza também já conhecia pessoalmente a dupla Major Lazer. Em uma entrevista ao G1, os músicos revelaram que conheceram a musa por acaso na República Dominicana. A título de curiosidade, nesta mesma conversa, eles contaram que os três estavam negociando uma parceria. Parece que deu certo, né?
Para quem não sabe, Major Lazer está acostumado a lançar músicas com artistas brasileiros. Exemplo disso, é o hit “Sua Cara” — que o duo lançou em julho de 2017 ao lado de Anitta e Pabllo Vittar. Ouça com a gente:
Já estamos ansiosas pelo próximo hit!
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment