Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Integrantes do BTS garantem que ainda terão pelo menos dez anos de carreira

Com a futura de uma pausa de no mínimo dois anos, para cumprimento de serviços militares na Coreia do Sul, os integrantes do BTS asseguraram aos fãs que isso não fará com que o grupo se desfaça e garantiram que ainda parmanecerão na ativa por um bom tempo.

Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter divulgada nesta quarta-feira (2), os meninos confirmaram sua promessa de permanecerem na ativa por pelo menos mais dez anos. Ou seja, pelo menos mais uma década de muito K-Pop e MVs maravilhosos!

Jimin fez questão de deixar claro que eles estão juntos porque amam o que fazem, ninguém os obriga a nada. Além disso, ele disse que o grupo se diverte muito junto, por isso eles realmente querem que o septeto continue acontecendo.

“Nós não estamos nos obrigando a continuarmos juntos. Não é assim. Nós apenas nos divertimos tanto juntos cantando e dançando que nós queremos que isso continue”

Aí Suga veio completar. Ele afirmou que continuarão nessa empreitada enquanto seus corpos aguentaram. Afinal, esses garotos arrasam em coreografias muito incríveis, o que faz com eles se esforcem muito e levem seus corpos ao limite em alguns casos.

“Contanto que nossos corpos aguentem, nós estaremos fazendo a mesma coisa em dez anos”

Perfeitos! A gente espera ainda ouvir e dançar as músicas de você durante muito tempo, pessoal. Depois de algumas semanas de férias, o BTS retomará a sua “Love Yourself: Speak Yourself Tour” no dia 11 de outubro, na Arábia Saudita.

Taca stream nessas lendas:

voltando pra home