Ela é poderosíssima! Após ter esgotado a pré-venda de seu único show no Brasil em aproximadamente 10 minutos, Taylor Swift deixou muitos fãs a ver navios na tarde desta sexta-feira (25) quando a venda para o público geral em São Paulo foi aberta.
As entradas para a apresentação que a cantora faz no Allianz Parque em maio de 2020 se esgotaram completamente após algumas horas. Quem tentou acessar a página do estádio do Palmeiras após as 12h de hoje deu de cara com o sistema travado e a mensagem de que não havia mais nenhum ingresso disponível.
O show de Taylor, que seguirá mundo afora promovendo o disco “Lover”, é o único da turnê na América Latina. Ou seja… quem viu, viu, quem não viu terá que esperar por uma nova oportunidade.
Agora é contagem regressiva! Enquanto essa data não chega a gente segue ouvindo o material. Vem com a gente:
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
Leave a Comment