Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
Rock in Rio 2019

Imagine Dragons declara seu amor pelo Brasil em show emocionante no Rock In Rio

Abrindo com o mega hit “Believer”, o Imagine Dragons chegou ao Rock In Rio neste domingo (6), fazendo o Palco Mundo tremer. Dan Reynolds trouxe sua energia para o festival e o público reagiu, vibrando e cantando junto. Era só o começo de um espetáculo recheado de hits e mensagens importantes.

Depois ele se ajoelhou e beijou o chão do palco: “Eu amo vocês. Estava com saudades, Brasil”. E então veio com “It’s Time”, pedindo igualdade para todos: “Somos um”, disse o vocalista. “Whatever It Takes” fez o mar de pessoas jogarem suas mãos para o alto. Que energia! “Natural” veio com um mega coral do público.

“50 anos atrás meu pai viveu aqui no Rio. Ele não voltou aqui desde então. Ele viveu aqui por 2 anos. Nesta noite, ele está aqui. Ele me ensinou sobre o Brasil quando eu era pequeno e o amor por aqui. Sempre que tinha futebol na tv, nós torcíamos pelo Brasil. Éramos os típicos americanos que desejavam ser brasileiros. O universo me preparou para estar aqui. Foi o destino que preparou para que meu coração explodisse de amor por vocês nesta noite, amo vocês.”

Depois desta declaração de amor fofa, veio “Gold”. Então “Next To Me” apareceu com Dan sentadinho no chão – que homão, né? “Isto é um sonho para mim. Não é pouca coisa estar aqui”, falou enquanto o público gritava: I love you.

“Eu poderia morrer nesta noite e estaria tudo bem!”

Momento de “Bad Liar”, multidão em um coro lindo. Celulares para cima, luzes balançando. A emocionante “Shots” começou e o vocalista puxou ainda mais a galera. Dan saiu pelo palco pulando, dançando e claramente amando estar ali. Lindo! E teve “Yesterday” também, viu?

“Start Over” com a galera cantando cada verso. O baixista foi animar a plateia e Dan correu pra batucar um pouco. Talentosos! E ali vinha “Birds” para fazer todo mundo se emocionar.

“Eu perdi um de meus amigos para o suicídio. Ele foi uma das pessoas que mais me defendeu quando eu sofria bullying no colégio. Minha cunhada foi embora por conta de um câncer. Muita gente aqui já perdeu gente que ama. E esta música é para vocês. Vamos celebrá-los. Um dia, de alguma forma, vamos encontrá-los novamente.”

“Hear Me” veio com uma força imensa – tanto do público que pirou quando da banda que mostrava como se arrasa no Palco Mundo. Aí, caso você estivesse querendo mais um hino, “Every Breath You Take” entrou em cena. E logo apareceu “I’ll Make It Up to You”, tudo! Que loucura aquele solo do guitarrista, apenas perfeito.

“O mundo vai tentar te dizer quem você deve ser, quem não deve não. Não, não, não. Você é livre! Não deixem que coloquem você em uma caixa. Não deixe decidirem que você deve amar ou ser. Entenderam?”

Aí o clima já estava lá em cima para a chegada de “Mouth of The River”. Atenção: DAN TIROU A CAMISETA porque era hora de arrebentar com “I’m So Sorry”. HINO!

Segura que aí veio “Thunder”. Todo mundo só no coro: “I was lightning before the thunder”.  E Dan lançou mais uma declaração de amor ao nosso país. A gente também te ama, cara! “Zero” fez todo mundo continuar cantando junto.

“Quero deixar um mensagem para vocês. Sua vida importa! Eu fui diagnosticado com depressão e ansiedade. E isso não me faz fraco, nem quebrado. Lembre-se de que sua vida importa. Sempre vale a pena continuar vivendo. Seja forte!”

Após essa mensagem importante, eles tocaram “Deamons”. Dan, você merece o mundo! Imagine Dragons, vocês são incríveis. “Toda vez que eu venho aqui, vocês me fazem querer viver mais. Eu amo a sua cultura, amo vocês. Vamos voltar sempre que pudermos”, declarou o muso. E aí “On Top of the World” invadiu as caixas de som.

Hora da última música. A energia não baixava, o público gritava. “Paz, amor, igualdade para todos”, falou Dan. E o hino de fechamento começou. “Radioactive” veio e o Rock In Rio tremeu. Foi lindo de ver.

“EU TE AMO, BRASIL. EU TE AMO, BRASIL!”

Saíram ovacionados, aclamados e entraram para o hall de shows mais memoráveis do festival, com toda certeza. Voltem quando quiserem, Dragons, amamos vocês.

voltando pra home