Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Iggy Azalea diz em entrevista que nunca teve desentendimento com Anitta

Nesta segunda-feira (21), a rapper Iggy Azalea concedeu uma entrevista ao jornal Estadão. Durante o bete-papo, a cantora falou um pouco seu último álbum, “In My Defense”, que saiu mais cedo neste ano, e sobre como decidiu cuidar da produção bem de perto.

Além disso, um assunto que também chamou atenção, foi que a australiana acabou respondendo uma pergunta sobre a suposta briga com Anitta após a colaboração das duas em “Switch”, lançada em 2017 – que teve seu clipe vazado na internet e depois cancelado por Iggy.

A rapper diz que não teve nenhuma desavença com a brasileira e que acredita que estes rumores foram fomentados por conta de uma disputa que acabou acontecendo entre os fãs das duas à época do lançamento da colaboração.

“Nunca tive nenhum problema com ela, e realmente acho que ela nunca teve nenhum problema comigo. Acho que foi mais uma disputa de fãs”

Iggy está preparando um novo clipe, para seu single “Lola”, que deve chegar ao grande público em novembro. Ela já adiantou em seu Twitter que a produção terá vários cenários e que está saindo tudo do jeito que ela idealizou. Além disso, a artista contou que vai assinar a direção da produção e também estará envolvida na edição.

“Switch” nunca teve seu clipe oficialmente divulgado, mas teve uma apresentação ao vivo no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon. Olha só:

voltando pra home