Menu Papel POP

“Hora de Aventura” ganhará continuação em especial da HBO Max

Boas notícias! A HBO Max irá lançar quatro especiais inéditos de uma hora de duração da série “Hora de Aventura“. Os dois primeiros deles devem chegar ao streming no ano de 2020. A novidade foi publicada nesta quarta-feira (23) pela Variety.

Sendo assim, os novos episódios prometem contar mais uma vez as histórias de Finn e Jake — dois amigos que combatem o mal na mística terra de Ooo. Criada por Pedleton Ward, a série teve originalmente dez temporadas no Cartoon Network e chegou ao fim em setembro de 2018.

O primeiro especial que vai ser lançado se chama “BMO” e ele deve narrar a trajetória do adorável robô de “Hora de Aventura”. Já o segundo deles, intitulado “Obsidian”, mostra Marceline e a Princesa Jujuba na missão de impedir uma catástrofe no Reino de Vidro causada por um tremor de terra.

Convém dizer que os outros dois capítulos novos ainda não têm data para serem liberados. Apesar disso, já se sabe que eles carregam os seguintes títulos: “Wizard City” e “Together Again”. Um deles tem como foco a vida de Mordomo Menta na escola Wizard, enquanto o outro reúne Finn e Jake na aventura mais importante de suas vidas.

“Hora de Aventura” promete entrar, então, para o catálogo infantil da HBO Max — cujo lançamento está agendado para 2020. Ao lado dela, estarão também na plataforma produções como “Vila Sésamo“, “The Boondocks” e vários filmes do Studio Ghibli.

Quem amou?

Comentários

Topo