Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Helena Bonham Carter diz que procurou médium para falar com princesa morta de “The Crown”

Eita, gente! Helena Bonham Carter fará sua estreia no elenco de “The Crown” na terceira temporada da série e fez uma revelação, digamos, curiosa sobre seu trabalho de pesquisa. Neste novo ano, ela assume o papel da Princesa Margaret, morta em 2002.

Eis que durante um festival de literatura realizado neste fim de semana no Reino Unido, a atriz disse que quis fazer uma imersão profunda na personagem e que chegou a procurar um médium para se comunicar com ela.

“Ela [Margaret] disse que estava feliz por ser eu. Minha principal questão quando interpreto alguém real é que você meio que quer a benção deles porque tem uma responsabilidade”.

Ainda de acordo com Carter, a princesa ainda teria dado dicas a ela sobre como se portar.

“Você terá que se cuidar e andar mais arrumada e limpa. E então ela disse: ‘Acerte na hora de fumar. Eu fumava de uma forma bastante peculiar. Lembre-se disso. Essa é uma dica importante, a piteira servia mais como um instrumento para me expressar do que para fumar”.

Neste novo ano a atriz substitui a colega Vanessa Kirby, que deu vida à personagem em sua fase jovem. Agora os produtores tem a intenção de mostrar o amadurecimento da família real. Os novos episódios de “The Crown” chegam à Netflix no mês de novembro.

Assista ao último teaser liberado pela plataforma:

voltando pra home