Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Harry Styles nega ter oferecido dinheiro a homem para “se divertir” com ele em hotel

Segundo informações do jornal britânico The Telegraph nesta segunda-feira (14), Harry Styles teve de ir à Justiça negar as declarações feitas por Pablo Tarazaga Orero, um homem que decidiu morar em frente a sua casa entre abril a julho deste ano.

Ao ser preso, o jovem disse às autoridades que o cantor havia lhe oferecido dinheiro para ir a um quarto de hotel “se divertir” com ele. Harry, é claro, negou a história. A Justiça alegou que Pablo claramente mentiu em seu depoimento.

Styles contou que se sentiu triste quando viu Pablo dormindo ao relento no ponto de ônibus, na porta de sua casa, em Londres pela primeira vez e que parou seu carro para oferecer dinheiro para que o morador de rua buscasse um hotel e comida.

Porém, ele afirmou que não era para “se divertir” com ele! Não havia sexo ou qualquer outra coisa envolvida na proposta de auxílio. Mas, o homem pediu ao cantor para que lhe comprasse comida vegana, o que ele o fez. Harry falou que a presença do jovem ali o deixava um tanto quanto desconfortável.

“Achei um pouco estranho. Sua expressão fácil fez eu me sentir um pouco desconfortável”

Pablo foi considerado culpado no processo de perseguição, o morador de rua disse, contudo, que essa nunca foi sua intenção: “Eu só queria o dinheiro que ele me ofereceu. Eu não tenho nenhum sentimento por ele. Não estou apaixonado por ele”, disse Pablo. A sentença do jovem sentença será definida no dia 21 de outubro.

Falando em Harry, o astro lançou recentemente, de surpresa, o single “Lights Up”, que chegou com um clipe todo sensual. Olha só:

voltando pra home