Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Gwen Stefani vai receber prêmio de Ícone Fashion no People’s Choice Awards

A cantora e designer Gwen Stefani receberá uma honraria durante a cerimônia do People’s Choice Awards, que acontecerá no dia de 10 de novembro. Ela receberá o prêmio de Ícone Fashion!

Além de ter ganhado alguns Grammys, a cantora criou já várias marcas, incluindo a linha de roupas L.A.M.B., a Harajuku Lovers, uma linha de óculos e Harajuku Mini for Target. Em um comunicado à imprensa, Stefani se disse muito feliz com o prêmio:

“É uma honra incrível receber o Fashion Icon Award deste ano no. Como artista, musicista e empreendedora, a moda sempre serviu como uma saída criativa para expressar minha personalidade e música. Estou muito agradecida por receber este prêmio e continuo sendo inspirada por aqueles que se destacam e adotam seu estilo únicos”

Stefani se tornou uma das primeiras artistas globais a fazer uma transição bem-sucedida de uma carreira musical para o lançamento de marcas. Suas marcas já arrecadaram mais de US$ 1 bilhão de dólares em vendas no varejo! Ou seja, sucesso.

Quem recebeu o mesmo prêmio no ano passado foi Victoria Beckham. A cerimônia, vale lembrar, acontece em 10 de novembro. Agora, se você já quer entrar no clima de Natal com Stefani, se liga:

voltando pra home