Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

“Guardei o melhor para mais tarde”, diz Selena Gomez sobre novo álbum

Selena Gomez voltou com tudo! Na quarta-feira (23), ela lançou a sensível “Lose You To Love Me”, que veio com um clipe todo em preto e branco. A música teve uma ótima recepção, liderando o ranking do iTunes em vários lugares do mundo.

Nesta quinta-feira (24), ela lançou outra faixa! Desta vez, bem animadinha ela trouxe “Look At Her Now”. E também veio com vídeo, desta vez bem coloridão, com várias dançarinas e muita coreô. Mas, não se engane achando que Selena já chegou entregando o ouro.

Em entrevista a Ryan Seacrest, no programa de rádio On Air With Ryan Seacrest, a cantora falou sobre o novo álbum. Ela disse que já vem trabalhando neste projeto há alguns anos e agora acha que é o momento ideal de começar a revelá-lo.

“Eu sinto uma sensação de alívio. Faz quatro anos que trabalho neste álbum e agora é o momento perfeito, porque eu iria lançá-lo dois anos atrás e nenhuma das palavras que estou cantando teria existido. Então ter um momento para sentir os sentimentos que eu tive, sei lá, estou grata”

Ela também contou que escreveu “Lose You To Love Me” há um ano e não se sente daquela forma mais. E ela vê isso de uma forma positiva, já que demorou um tempo para superar todos os sentimentos da época que compôs a canção.

A cantora falou que curte muito as duas canções já divulgadas mas que tem muita coisa boa vindo por aí ainda:

“Tudo que sei é que essas duas músicas foram eu terminando um capítulo, e o resto do álbum é sobre onde estou agora e para onde estou indo. Então, na minha opinião, são ótimas músicas, mas guardei o melhor para mais tarde”

Então tá, dona Selena! Já estamos animados com esse álbum. E enquanto o resto do projeto não é liberado, nós curtimos os dois singles já lançados. Confira os clipes de “Lose You To Love Me” e “Look At Her Now”:

voltando pra home