Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Globo vai exibir show de Sandy & Junior na noite de Natal, diz site

Atenção, fãs de Sandy & Junior! Parece que vocês terão a chance de passar a noite de Natal pertinho da dupla…pelo menos através da televisão, né? Segundo o portal Na Telinha, da UOL, nesta sexta-feira (11) a Globo exibirá um show da turnê Nossa História como parte da programação de final de ano do canal.

Isso vai ao encontro do que contamos na quarta-feira (9), que o último show da turnê dos irmãos iria se tornar um especial do Globoplay. Ou seja, é provável que a emissora exiba o espetáculo na noite do dia 25 de dezembro, às 21h, e depois já esteja disponível na plataforma de streaming.

Passando por 13 capitais brasileiras e com espetáculos nos Estados Unidos e na Europa, a turnê “Nossa História” marcou um breve retorno da dupla aos palcos após 11 anos desde seu fim.

Os shows foram (e ainda estão sendo) um total sucesso, com ingressos esgotados por onde passam. A setlist clássicos como “A Lenda”, “Inesquecível”, “Era Uma Vez” e até um momento acústico incrível.

As últimas apresentações do giro, vão acontecer neste sábado (12) e domingo (13), em São Paulo, no Allianz Parque. Já no dia 9 de novembro, um show de despedida acontece no Rio de Janeiro, no Parque Olímpico. E este último é o que a Globo deve exibir e depois disponibilizar de forma online.

Amamos!

voltando pra home