Gente, socorro! Os temas de festas infantis estão cada vez mais diferentes nos dias de hoje, né? E a onda do Emoji conquistou as crianças, que já estão acostumadas com as figurinhas em seus tablets e até smartphones. E é claro que eles iriam se tornar decoração de aniversário.
Nesta quinta-feira (10), a atriz Giovanna Antonelli compartilhou em seu Instagram algumas fotinhos da festa de aniversário de suas filhas, as gêmeas Sofia e Antonia, que completaram nove anos. A decoração: vários emojis de cocô! O bolo era assim, alguns docinhos e até as lembrancinhas eram de cocozinho.
AMAMOS! Olha só:
Inusitado, não é mesmo? Mas ficou uma gracinha e bem divertido. Afinal, aniversário de criança a gente vai pra comer um monte de coisas gostosas e se divertir, né? Teve gente que curtiu a ideia da decoração e algumas pessoas não gostaram tanto assim. Mas, no final, o que vale é que as aniversariantes ficaram super contentes.
Feliz aniversária, Sofia e Antonia!
E lá vem Selton Mello, mais uma vez, conquistando aclamação mundial! Pelo menos é isso…
Depois de abocanhar o prêmio dos críticos de Nova York, o longa-metragem de Kleber Mendonça…
Combinando humor, estranhamento e emoção, "Twinless - Um Gêmeo a Menos" chegou aos cinemas do…
Em 2011, o frase marcante era “Hoje eu não vou dar não; eu vou é…
Wagner Moura foi um dos grandes destaques do "IndieWire Honors 2025", onde recebeu o Performance…
Na última sexta-feira (05), Anitta esclareceu rumores sobre a carreira internacional. A cantora afirmou que…
Leave a Comment