Depois de divulgar uma série de singles como “Shelter“, “I Lost A Friend” e “I Don’t Miss You At All”, Finneas O’Connell lançou nesta sexta-feira (04) seu EP de estreia “Blood Harmony”.
O artista, que compôs e produziu todas as faixas de “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?” de Billie Eilish, mostra seu lado mais romântico e sonhador em seu EP de 7 faixas.
“Eu escrevi e gravei quase todas essas 7 músicas enquanto viajava pelo mundo nos últimos 12 meses. Quartos de hotel, ônibus de turismo, vestiários, em qualquer lugar onde eu pudesse ficar quieto o suficiente para gravar um vocal”, escreveu em seu Instagram.
Ouça o EP aqui:
O cantor fará sua primeira turnê, que começará no dia 15 de outubro em São Francisco. Passará pelos icônicos Masonic Lodge e Hollywood Forever Cemetery, em Los Angeles. Segue então para Chicago, Brooklyn e conclui em Boston.
Além disso, comentamos aqui que ele tem projetos com Demi Lovato e Lil Nas X. Os hits vêm!
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment