Menu Papel POP

Filme live-action de Pinóquio pode ser lançado no Disney+

MAIS SOBRE:

O lançamento da Disney+, plataforma de streaming da Disney, tá cada mais próximo e neste percurso, detalhes a seu respeito vão sendo cada vez mais esmiuçados.

Nesta terça-feira (29), por exemplo, a Variety publicou uma matéria em que diz que o filme live-action de Pinóquio pode ser lançado diretamente no stream ao invés de chegar aos cinemas.

Embora a notícia não tenha sido confirmada ainda pelos estúdios, a justificativa estaria no baixo rendimento obtido por produções como “Dumbo” e “Malévola: Dona do Mal”, recém lançadas em salas de todo o mundo.

Desta forma, caso seja concretizada a vontade dos produtores, esta pode se tornar uma tendência em se tratando de estratégias para futuras produções.

O filme deverá ter no comando da direção Robert Zemeckis, mesmo responsável por “De Volta Para o Futuro”, enquanto a produção fica nas mãos de Andrew Miano e Chris Weitz.

Lançado em 1940 pela Disney, o filme original de Pinóquio conta a história de um boneco de madeira que deseja se tornar um menino de verdade. Ainda não há previsão de lançamento para a obra.

Comentários

Topo