Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Fernanda Lima diz que retornará à Rede Globo com nova temporada de “Amor e Sexo”!

Sem dúvida um dos programas mais legais da grade de programação da TV Globo é o “Amor e Sexo“. No ar desde 2009, a atração terminou sua última temporada com um futuro bastante incerto.

Porém, grávida de oito meses do terceiro filho, a apresentadora Fernanda Lima confirmou em entrevista à Folha de S. Paulo nesta segunda-feira (14) que a atração, de fato, retornará!

A informação foi revelada em entrevista à jornalista Mônica Bergamo. Lima disse ainda que, apesar de ter certeza do comeback, não sabe quando isso deve acontecer, já que deve desfrutar ao máximo da chegada da filha, fruto de seu relacionamento com o também apresentador Rodrigo Hilbert.

O cronograma da nova temporada, segundo ela, será definido de acordo com o período estipulado pela apresentadora para sua licença maternidade. Com 11 temporadas, “Amor e Sexo” teve sua última leva de programas exibida em 2018.

Pelo palco do programa já passaram, além de atores da própria casa, nomes musicais como Pabllo Vittar (que fez parte da banda fixa), Letrux, Liniker e Daniela Mercury. Estamos prontos! Pode entrar, 12ª temporada!

voltando pra home