Menu Papel POP

Fãs coletam provas de que Coldplay vai lançar álbum duplo em novembro

MAIS SOBRE:

Cheio de novidades, parece que o Coldplay anunciou o lançamento de um álbum duplo. O rumor surgiu depois que fãs receberam cartas supostamente assinadas por membros da banda.

De acordo com um texto publicado nesta segunda-feira (21) pela BBC, os papéis revelam que as duas partes do projeto — chamadas “Sunrise” e “Sunset” — devem chegar no dia 22 de Novembro.

Vem conferir o que a carta diz na íntegra!

“Queridos, amigos, minha digitação não é muito boa e peço desculpas. Nós esperamos que vocês estejam bem. Pelos últimos 100 anos ou por aí, nós estivemos trabalhando em uma coisa chamada Vida Cotidiana. Nos classificados, você pode escrever álbum duplo à venda para um dono cuidadoso. Uma metade se chama ‘Sunrise’ e a outra ‘Sunset’. Elas chegam no dia 22 de novembro. É um pouco de como nos sentimos sobre as coisas. Muito amor por você. Da hibernação de Chris, Jonny, Guy e Will Champion”

É bom ressaltar que toda essa estratégia de divulgação meio antiquada parece fazer parte do conceito do próximo álbum. Evidência disso é que a primeira pista do lançamento de um novo disco foi um cartaz com espalhado por várias cidades ao redor do mundo. Nele, os artistas aparecem vestindo roupas do século 20. Relembre:

As novas músicas prometem, então, chegar na sequência do álbum “A Head Full of Dreams” — lançado em dezembro de 2015. O disco conta com 11 faixas, estando entre elas músicas como “Up&Up”. Bora ouvir?

Comentários

Topo