O Major Lazer promete nos fazer dançar muito ao som de um de seus próximos singles, com participação de Iza e Ciara. Mas se a gente olha lá atrás, vai ver que isso é praxe quando se pensa em trajetória! Desde “Lean On” com a MØ, lá em 2015, o trio Diplo, Walshy Fire e Ape Drums, têm feito faixas super dançantes e experimentais, colaborando com vários artistas do mundo pop e alternativo.
Em setembro, por exemplo, eles lançaram o single “Que Calor”, com J Balvin e El Alfa. “A gente já lançou algumas canções e sempre é muito bom”, diz Walshy Fire ao Papelpop sobre trabalhar com o artista colombiano. A entrevista aconteceu por telefone, numa ligação (infelizmente) bem ruim. Isso, junto à provável extensa agenda de imprensa pelo qual Walshy devia estar passando, fez com que o papo ficasse a princípio… sem ritmo.
A conversa fluiu mesmo quando falamos do Brasil: “Uma lembrança muito especial que tenho é o Carnaval daí. Conhecer as favelas e os bailes funk. A gente até conheceu o ÀTTØØXXÁ. A gente viaja, experimenta a vida, encontra as pessoas e daí vem a inspiração para os sons”.
E falando em sons novos, as faixas do Major Lazer sempre têm uma pegada mais experimental e, disso, vem a pergunta: como será que eles imaginam que a música pop vai soar no futuro? E a resposta vem direta: “Acho que o futuro vai soar bem africano. Bem global. Mas a gente nunca sabe, né? Então nem gosto muito de falar do futuro.”
Tudo bem, porque no presente, temos esse feat. delicioso. Vem assistir ao clipe com a gente:
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment