música

Exclusivo: Mar Aberto, Sabrina Lopes e 48K vivem dores de uma paixão em novo clipe; assista a “Ex-Amor”

Os acordes da MPB e os beats contemporâneos sempre foram uma marca registrada da Mar Aberto, projeto formado por Gabriela Luz e Thiago Mart. Entretanto, a veia sentimental e o poder de tocar o coração são aspectos que vieram ainda mais intensos em “Ex-Amor”, novo single do duo em parceria com Sabrina Lopes e 48K.

Na noite desta quarta-feira (9) a canção ganhou um clipe, lançado com exclusividade pelo Papelpop. Registrado em formato de session, o material foi gravado no estúdio de 48, localizado na capital paulista. Reunido, o quinteto canta nas imagens em perfeita harmonia sobre um amor que deixou de agregar.

Sobre a composição, Gabriela diz o seguinte:

“‘Ex-Amor’traz isso de alguém que enxergou um diamante em quem não era tão precioso assim, acreditou ter encontrado a pessoa certa e errou feio”.

Tá vivendo um término e quer um abraço, ou mesmo sentir pura e unicamente a força do amor? Vem ouvir essa canção! Tá linda demais!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Débora Falabella negocia retorno como Nina em “Avenida Brasil 2”, diz colunista

De acordo com Carla Bittencourt, colunista do portal Leo Dias, Débora Falabella está negociando um…

10 minutos atrás
  • música

Lisa, do BLACKPINK, será a primeira artista de k-pop a fazer residência em Las Vegas

Lisa está prestes a fazer história como a primeira artista de k-pop com uma residência…

1 hora atrás
  • televisão

Melhores do Ano: “Três Graças” desbanca “Vale Tudo”, consagra Grazi Massafera, Murilo Benício e mais em premiação

"Três Graças" novelão do ano! A premiação Melhores do Ano, exibida neste domingo (29) no…

12 horas atrás
  • música

Gilberto Gil reúne família em último show da carreira na turnê “Tempo Rei”

Fim de uma era! 🥹 O cantor Gilberto Gil realizou na noite do último sábado…

14 horas atrás
  • cinema

“Jamais teria aprovado”: Kim Novak critica escolha de Sydney Sweeney para interpretá-la em filme

A lenda Kim Novak resolveu abrir o jogo sobre o novo filme "Scandalous!" e não…

17 horas atrás
  • televisão

“Hannah Montana”: Especial de 20 anos ultrapassa seis milhões de visualizações e faz série original crescer no streaming

O especial de 20 anos de “Hannah Montana” mostrou que o fenômeno segue vivíssimo, e…

2 dias atrás