Menu Papel POP

Ewan McGregor revela que levou anos para conseguir assistir a “O Iluminado”

Ewan McGregor espera que todo mundo vá conferir na próxima semana “Doutor Sono”, a sequência de “O Iluminado”, que chega no dia 07 de novembro.

Em entrevista à EW, o ator comentou que demorou para assistir ao clássico do terror dos anos em 80 dirigido por Stanley Kubrick.

“Levei anos para assistir ‘O Iluminado’ porque eu ouvi que era tão assustador”, disse o ator escocês. Ewan comentou que ficou traumatizado com filmes do gênero após assistir “Halloween”.

“Eu assisti o ‘Halloween’ quando tinha 13 ou 14 anos. Eu saí com uma banda de flauta que toquei na Holanda. Estávamos tocando nas ruas de Den Bosch. Uma noite, as pessoas que nos levaram até lá, em uma pequena sala de exibição, mostraram o ‘Halloween’ para um monte de crianças! Eu não sei o que eles estavam fazendo! Malditos sádicos! E quando saímos, o projecionista pendurou uma toalha do lado de fora da porta, uma toalha molhada; assim que saímos entramos nessa toalha molhada. [Isso] assustou todo mundo. E então percebi que os filmes de terror não eram para mim.”

“Doutor Sono”, assim como “O Iluminado”, é uma adaptação da obra de mesmo nome escrita por Stephen King. Ewan McGregor vive Danny Torrance, 40 anos após sua assustadora estadia no Hotel Overlook. Ainda extremamente marcado pelo trauma que sofreu quando criança, Dan lutou para encontrar paz, que é destruída quando ele encontra Abra, uma adolescente com um dom extra-sensorial, conhecido como “os iluminados”.

Ao reconhecer instintivamente que Dan compartilha seu poder, Abra o procura e pede ajuda contra Rose Cartola e seus seguidores do grupo Verdadeiro Nó, que se alimentam de quem tem o “Brilho”.

McGregor, Rebecca Ferguson e a novata Kyliegh Curran estrelam o thriller sobrenatural, dirigido por Mike Flanagan – que escreveu o roteiro com base no romance de Stephen King.

Comentários

Topo