Menu Papel POP

“Eu não sabia que seria essa grande questão”, fala Nicki Minaj sobre tweet de aposentadoria

Ela já pediu desculpas pelo anúncio inesperado de sua aposentadoria, mas este assunto ainda ronda a carreira de Nicki Minaj. Em uma entrevista ao The Shade Room neste domingo (20), a rapper falou um pouco sobre este assunto, seu noivado e colaborações que ainda quer colocar em sua lista.

Ela está noiva há algum tempinho e falou sobre um possível casamento. No momento, a americana parece estar dando prioridade para o lado legal da união, festas ainda vão demorar um pouquinho:

“Definitivamente faremos a parte da papelada do casamento, mas não sei o casamento real(…) Então agora eu sinto que agora que tudo finalmente se alinhou e coincidiu, sendo que eu estou loucamente apaixonado por esse homem, ele também é meu melhor amigo, as coisas que antes eram importantes para mim antes, não importam tanto agora . Então, sim, vamos ter um grande casamento eventualmente”

Sobre aquele anúncio no Twitter de que se aposentaria e focaria em sua família, a rapper fez questão de esclarecer que sentiu que não fez aquilo da melhor maneira possível. Além disso, ela disse ter ficado surpresa com a reação dos fãs com a notícia.

“Então, foi realmente sobre o quinto álbum. Onde eu estou, eu não sabia que meus fãs agiriam assim com o tweet e isso machucou meus sentimentos. Eu senti que, do jeito que eu estava fazendo, era insensível com os meus fãs, não sabia que seria uma grande questão. Por isso, eu apaguei porque tinha cerca de 600.000 curtidas e durou menos de uma hora, além de ter vida própria. Mas você sabe, eu sou um ser humano e, às vezes, no meio de todo esse caos, você é uma mulher, é um ser humano, tem sentimentos, pode falar fora do prazo. Você pode fazer coisas ou dizer coisas em que depois pensa: ‘do que diabos eu estava falando ou pensando?’, Mas sou humana”

E sobre futuras colaborações, ela disse que ainda tem algumas pessoas com quem quer trabalhar. Ou então, colaborar novamente.

“Eu recentemente colaborei com o Da Baby, então você sabe que ele deve retribuir esse favor, e Gunna, eu amo Gunna. Portanto, se houver um álbum, haverá muito mais do que isso, se houver um álbum, mas essas são duas pessoas novas que eu ainda não tive em um álbum e que gostaria de trabalhar com elas. Agora que eu os conheci, eles são amáveis ​​e respeitosos e também apenas gostam de fazer artesanato. Também foi ótimo trabalhar com Megan [Thee Stallion], isso é apenas em termos de rap”

Em uma entrevista anterior, que aconteceu em setembro para a revista Elle, ela classificou seu o novo disco como “feroz” e “divertido”:

“Feroz, divertido e sem desculpa. É provavelmente a mais empolgada que já estive com o lançamento de um álbum há muito tempo. Estou feliz por não estarmos fazendo meus fãs esperarem por outro álbum, como fiz no passado”

Então nada de aposentadoria por enquanto, esperamos novas músicas, Minaj. Enquanto isso, vamos de “Queen”, seu último álbum, lançado em 2018:

Comentários

Topo