Menu Papel POP

“Eu literalmente não tive tempo de me apaixonar antes dos 20 anos”, declara Camila Cabello

MAIS SOBRE:

Camila Cabello trabalha desde os 15 anos com sua estreia no grupo Fifth Harmony e sua rotina, há anos, é realmente bem corrida.

Em, em entrevista ao Lorraine nesta segunda-feira (08), s artista contou como ela nunca teve uma vida comum. O período entre seu álbum de estreia e o segundo, intitulado “Romance”, foi imprescindível para que ela pudesse se apaixonar e viver coisas novas. “Eu literalmente não tive tempo de me apaixonar antes dos 20 anos”, revelou.

Sobre esse tempinho entre um trabalho e outro, ela comentou que não foi bem uma folga:

“Eu não diria que foi uma folga porque estava escrevendo meu álbum durante esse período e isso vem com sua própria montanha-russa de emoções. Mas, definitivamente, sinto que tive a chance de ser uma pessoa normal. Tipo, isso é provavelmente o que influenciou todo o meu álbum”

Continuou:

 “Eu estava no meu primeiro relacionamento sério no começo deste álbum. Foi isso que inspirou ‘Romance’, foi essa paixão. Todas as histórias são apenas a minha vida e o que aconteceu nos últimos dois anos.”

Recentemente, Camila lançou a música “Cry For Me”, que é quando você termina com alguém e a pessoa supera muito fácil você. Também está com as recém-lançadas “Shameless” e “Liar”. Seu último clipe lançado foi na colaboração com Ed Sheeran e Cardi B em “South of the Border“.

Comentários

Topo